Novidades da CES 2019

Com os progressos na área de assistentes virtuais, diversas categorias de produtos estão se rendendo ao reconhecimento de fala. E como consequência, surgem dispositivos cada vez mais voltados para oferecer a nova forma de interação.

Novo assistente virtual

Depois do Google, da Apple e da Amazon, a Spotify também entrou na guerra dos assistentes eletrônicos. A diferença é que a plataforma de música ainda não possuir dispositivos físicos próprios, ficando ainda somente no âmbito dos apps.

Telas dobráveis

Exploradas à exaustão em protótipos e novíssimos produtos, as telas dobráveis já são uma realidade, inicialmente sendo usadas em celulares. A tendência é que a tecnologia seja usada também em laptops e tablets. A mais popular é a tela Amoled, que a chinesa Royole usou para lançar o primeiro smartphone dobrável do mundo.

Inteligência Artificial

A IBM apresenta ao mundo sua assombrosa tecnologia de Inteligência Artificial com o projeto Speech by Chrowd, cuja tecnologia é capaz de argumentar sobre qualquer assunto. Depois de receber os prós e contra sobre determinado tópico, a IA faz uma análise das informações e cria uma narrativa defendendo sua opinião no assunto. Uma ferramenta que, muito em breve, pode elevar o atendimento automatizado para um nível nunca visto antes.

Novidades da Instant Solutions
Por dentro da tendência atual do mercado e suas tecnologias recentes, a Instant Solutions possui diversos serviços que podem potencializar o uso de dispositivos móveis. Aproveite para conhecer nossas soluções na nuvem.

Conheça o Instant Cloud

Comentários

instant-solutions