Ágora

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Caso de Sucesso - Ágora

SOLUÇÕES INSTANT

  • InstantVoice

 

BENEFÍCIOS

  • Personalização do atendimento
  • Maior controle das operadoras

Com o InstantVoice, Ágora é a única corretora a não interromper sua operação no IPO da BMF

Maior corretora de varejo do Brasil, a Ágora possuía um atendimento telefônico via 0800 incipiente, desorganizado e com normas rígidas relativas a “compliance”. A empresa, que recebia cerca de 5 mil ligações por dia, tinha a necessidade de oferecer auto-atendimento e distinguir o cliente Master.

A Ágora optou pela implantação da solução InstantVoice completa, o que possibilitava a integração com os sistemas de retaguarda via Web Services e também com a integração do sistema de atendimento com a infraestrutura de telefonia usando DirectTalk.

Hoje, a Ágora é a única corretora que não interrompeu sua operação no IPO da BMF, oferecendo personalização do Atendimento, alta disponibilidade e transbordo entre “sites”.

Houve, através da implantação da solução da Instant, uma melhoria significativa na qualidade de atendimento (rapidez no atendimento, maior controle dos serviços das operadoras e personalização do atendimento).