DeMillus

SOLUÇÕES INSTANT

  • InstantVoice IVR
  • InstantVoice IP

 

BENEFÍCIOS

  • Redução de custos com 0800
  • Rapidez no atendimento
  • Maior controle das operadoras
  • Personalização do serviço

InstantVoice reduz custos e melhora a qualidade do atendimento na DeMillus

A DeMillus, maior empresa de lingerie da América Latina, recebia cerca de 20.000 ligações 0800 por dia, sendo que 100% dos pedidos eram feitos via telefone. A empresa apresentava baixa qualidade nos atendimentos e, consequentemente, uma força de vendas muito dispersa.

Em outubro de 2003, a DeMillus implantou, através da consultoria da Instant, a solução InstantVoice completa no seu “contact center”, o que proporcionou a integração com os sistemas de retaguarda da empresa – faturamento, contas a pagar e cadastro de revendedoras – e do sistema de atendimento com a infraestrutura de telefonia.

Como resultado destas ações, houve expressiva redução dos custos de telefonia 0800 e de MO, melhoria na qualidade de atendimento (rapidez, maior controle do serviços das operadoras e personalização do atendimento), maior eficiência na tomada de pedidos: 15% das ligações tratadas automaticamente e 5% das ligações rejeitadas automaticamente.

Atualmente, são mais de 120 atendentes recebendo ligações de todo o Brasil via o InstantVoice IVR (unidade de resposta audível) e o InstantVoice IP (conexões Voz-sobre-IP). As ligações são, em sua quase totalidade, para registro de pedidos por parte das revendedoras.

Através da solução InstantVoice, diversos processos de atendimento foram automatizados, como a consulta a pedidos pendentes e “status” de inadimplência.