Casos de Sucesso

Caso de Sucesso - DBTRANS

SOLUÇÕES INSTANT

  • VIVRE

BENEFÍCIOS

  • Automatização do atendimento
  • Redução de custo
  • Acesso 24h a serviços automáticos

DBTRANS e Auto Expresso inovam com solução Instant de Auto-Atendimento

Com o objetivo de expandir a operação de atendimento ao cliente, a DBTRANS escolheu a solução VIVRE, da Instant Solutions, devido à sua extrema facilidade no uso, além da estabilidade da solução. Após a sua implementação, a solução de voz gerou uma melhoria significativa nos serviços prestados pela empresa.

“Com a solução da Instant Solutions fomos capazes de centralizar o atendimento DBTRANS em nossa central mo Rio de Janeiro, consolidando a operação que estava distribuída em outras centrais, com redução de custos e melhora nos serviços”, concluiu Flavio Sobral, gerente de Atendimento a Cliente.

  • DBTRANS
    Data
    10 de maio de 2017
    DBTRANS e Auto Expresso inovam ao implementar a solução VIVRE, plataforma de atendimento automatizado da Instant Solutions.
  • Delphos
    Data
    9 de maio de 2017
    Delphos obtém uma economia expressiva nos custos operacionais de atendimento ao cliente, após implementar o InstantVoice UCS na empresa.
  • Caso de Sucesso - Infracommerce
    Data
    9 de maio de 2017
    Infracommerce otimizou os custos com o atendimento multicanal da Instant para a gestão de SAC de e-commerce da empresa.
  • Polícia Civil do Estado do RJ
    Data
    9 de maio de 2017
    Plataforma multiserviços da Instant garantiu o sucesso no atendimento da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro durante a Olimpíada Rio 2016.
  • Caso de Sucesso - BRQ
    Data
    20 de abril de 2017
    A BRQ implantou a solução de voz, que integrou os sistemas de retaguarda via Web Services e o “help desk” com a infraestrutura de telefonia.
  • Caso de Sucesso - Geração Futuro
    Data
    29 de março de 2017
    A corretora implantou a plataforma avançada InstantVoice em suas três filiais, o que resultou em grande economia em infraestrutura.
  • Ativa Investimentos
    Data
    29 de março de 2017
    A Ativa melhorou a qualidade do seu serviço com uma plataforma contendo um DAC InstantVoice com gravação, relatórios e URA integrada.
  • DeMillus
    Data
    29 de março de 2017
    Com o contact center, a maior empresa de lingerie da América Latina melhorou a eficiência na tomada de pedidos e reduziu os custos com 0800.
  • Ágora
    Data
    29 de março de 2017
    A Ágora adquiriu a solução de voz completa, obtendo serviço personalizado e uma melhora significativa na qualidade do atendimento.