Chat

Facilite o contato entre o cliente e a empresa com
a plataforma de mensagens de texto da Instant

O chat da Instant Solutions é uma ferramenta de mensagem de textos, que torna a atividade passiva de navegar no site ou aplicativo no mobile em busca de informações em uma oportunidade de solucionar um problema, tanto na venda quanto no atendimento.

Com o chat da Instant, toda a jornada do cliente e a sua interação com o atendimento desde o início da navegação é rastreada, facilitando o entendimento sobre o que o cliente procura. Todas as interações são gravadas, podendo ser monitoradas por supervisores. Além disso, um agente pode atender até 9 clientes simultaneamente, a depender dos parâmetros do seu negócio.

Através da ferramenta, a sua empresa pode programar mensagens automáticas de acordo com o tempo em que o cliente navegar pelo site, como, por exemplo, nas páginas de preços ou no checkout. Já no caso de não haver agentes online, é possível deixar uma mensagem offline, otimizando a navegação do cliente na busca pelo espaço para contato.

Aumento de conversão no site/aplicativo

Análise de métricas e relatórios

Rastreamento de todas as conversas

Facilidade na interação com a empresa em troca de mensagens dentro do site
Possibilidade de o cliente se comunicar com a empresa sem sair do app no mobile
Fácil integração entre a solução
de chat e a plataforma de voz