Gestão de Redes Sociais

Gerencie em uma plataforma unificada as interações
do cliente nas redes sociais da sua empresa

A solução de gestão de redes sociais da Instant Solutions permite centralizar todas as redes sociais da sua empresa em uma única plataforma, com o diferencial de integrar-se a outras soluções, como Webphone e chat.

Com interface simplificada, a plataforma de gestão de redes sociais possibilita, em um único ambiente, fazer atendimento SAC 2.0, gravar todas as interações e gerar relatórios com métricas de performance. Além disso, atendentes de um mesmo grupo podem gerenciar, ao mesmo tempo, toda as interações do cliente nas redes sociais, como comentários, compartilhamentos e curtidas, seja no Facebook, Instagram ou Twitter. E a integração com as outras soluções facilita o trabalho dos operadores, que poderão identificar, por exemplo, todas as ligações feitas por um cliente que entrou em contato através do Facebook anteriormente.

Desta forma, além de otimizar e melhorar a qualidade do atendimento, a solução de redes sociais faz com o que seu cliente fique mais satisfeito.

Centralização das redes sociais

Interface de fácil utilização

Relatórios unificados de performance

O surgimento das redes sociais e WhatsApp, aliados aos tradicionais meios de comunicação – telefone e e-mail – criou diversos perfis de uma única pessoa, o que tornou difícil identificá-la. Para solucionar este problema, a Instant Solutions desenvolveu uma gestão multicanal.

A plataforma integrada oferece uma visão unificada do cliente e gestão centralizada de todos os meios de comunicação. Além disso, a sua empresa terá acesso a relatórios completos de performance de atendimento ao cliente, que incluem as soluções de voz, chat e redes sociais. Tudo isso em uma única plataforma na nuvem.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo e conheça a solução.