Gestão de Redes Sociais

Gerencie em uma plataforma unificada as interações
do cliente nas redes sociais da sua empresa

Integração total das principais redes sociais

A solução de gestão de redes sociais da Instant Solutions permite centralizar todas as redes sociais da sua empresa em uma única plataforma, com o diferencial de integrar-se a outras soluções, como webphone e chat.

Com interface simplificada, a plataforma de gestão de redes sociais possibilita, em um único ambiente, fazer atendimento SAC 2.0, gravar todas as interações e gerar relatórios com métricas de performance. Além disso, atendentes de um mesmo grupo podem gerenciar, ao mesmo tempo, toda as interações do cliente nas redes sociais, como comentários, compartilhamentos e curtidas, seja no Facebook, Instagram ou Twitter. E a integração com as outras soluções facilita o trabalho dos operadores, que poderão identificar, por exemplo, todas as ligações feitas por um cliente que entrou em contato através do Facebook anteriormente.

Desta forma, além de otimizar e melhorar a qualidade do atendimento, a solução de redes sociais faz com o que seu cliente fique mais satisfeito.

Centralização das redes sociais

As principais redes sendo administradas de uma só plataforma, com métricas avulsas ou conjuntas.

Interface de fácil utilização

Telas de fácil leitura de comandos e tarefas intuitivas.

Relatórios unificados de performance

Cruze estatísticas oriundas de diversos perfis e páginas das redes sociais e obtenha relatórios personalizados.

Quer saber mais sobre a solução de gestão de redes sociais da Instant Solutions? Entre em contato com a gente. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas.

O surgimento das redes sociais e WhatsApp, aliados aos tradicionais meios de comunicação – telefone e e-mail – criou diversos perfis de uma única pessoa, o que tornou difícil identificá-la. Para solucionar este problema, a Instant Solutions desenvolveu uma gestão multicanal.

A plataforma integrada oferece uma visão unificada do cliente e gestão centralizada de todos os meios de comunicação. Além disso, a sua empresa terá acesso a relatórios completos de performance de atendimento ao cliente, que incluem as soluções de voz, chat e redes sociais. Tudo isso em uma única plataforma na nuvem.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo e conheça a solução.