Consultoria

A Instant possui uma área de consultoria especializada na análise, recomendação e implementação de mudanças capazes de melhorar significativamente serviços e resultados de seu SAC. Uma abordagem feita a quatro mãos, com o objetivo de melhorar os indicadores e a performance das áreas de atendimento ao cliente.

A consultoria da Instant Solutions abrange quatro áreas essenciais para a qualidade do trabalho da empresa. São elas:

Planejamento

  • Desenvolver book gerencial;
  • Criar modelos de controle micro e macro;
  • Realizar o dimensionamento assertivo;
  • Elaborar o forecasting para análise histórica e plenajemento a curto, médio e longo prazo;
  • Fazer o controle de performance dos operadores;
  • Implantar um modelo que contemple níveis de operadores e profissionais da área de Atendimento;

Monitoria de qualidade

  • Revisão dos processos e roteiros de atendimento com o objetivo de otimizar o tempo de atendimento, mantendo a qualidade;
  • Escala de monitoria;
  • Revisão do formulário de atendimento;
  • Modelo de controle e processos para tratamento dos erros graves;
  • Campanhas motivacionais;

Gestão

  • Análise, discussão e reafirmação de responsabilidades;
  • Preparação da avaliação de desempenho de toda a equipe;
  • Elaboração de processos de apuração dos resultados com foco estratégico;

Treinamento

  • Treinamentos in company para diferentes níveis: de operadores a gestores;
  • Diferentes focos de aprendizado, com cursos montados de acordo com as necessidades de cada cliente;
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Objetivo

Prover aos “stakeholders” conhecimento técnico e de gestão em Contact Center e SAC, técnicas de atendimento, indicadores de performance, gestão de equipes, principais KPI’s, entre outros.
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Público-alvo

Executivos, gestões e supervisores que trabalham em operações de atendimento ao cliente.