Veja como implementar um autoatendimento na sua empresa

Para quem ainda não conhece, a URA (unidade de resposta audível) é uma funcionalidade da telefonia que automatiza o atendimento de ligações telefônicas. Na prática, ela beneficia empresas de grande e pequeno porte em diferentes demandas, reduzindo custos, promovendo agilidade, qualidade e profissionalismo nas centrais de atendimento e relacionamento com os clientes.

No setor de call centers, que necessita de um atendimento rápido e preciso, a URA otimiza a filtragem de ligações diminuindo o tempo gasto pelo cliente em uma chamada. Existem dois tipos de funcionalidades: uma utiliza tons gerados pelo teclado do telefone e a outra, de uma forma mais moderna, faz reconhecimento de voz.

A URA, longe de ser maçante para o cliente, deve ser implementada de maneira a oferecer um serviço de autoatendimento, onde o cliente liga a hora que quiser e consegue todas as informações que deseja, sem a necessidade de sobrecarregar o atendimento humano.

A Instant Solutions possui um sofisticado módulo de URA e autoatendimento embutido em sua plataforma multicanal. O módulo de URA da Instant pode ser programado via web de maneira personalizada para cada empresa e necessidade. Cadastre-se abaixo em nosso formulário de contato para receber mais informações sobre estas e outras soluções inovadoras da Instant.

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