Contact Center

A Instant Solutions é líder no Brasil em operações críticas “Não pode parar”, tendo como clientes empresas como Bradesco Corretora, Ágora, XP Investimentos corretora, Geração Futuro e Banco Central do Brasil. O contact center da Instant atende desde pequenas operações até transações de 10 milhões de minutos por dia. Entre os módulos ofertados à sua empresa estão discagem automática, distribuição de chamadas, gravação das telas de atendimento, relatórios com métricas, Web agent e supervisão das operações em tempo real.

Flexibilidade na geração de relatórios

100% das gravações são encontradas

Rápida implementação da plataforma

URA

Programação de árvores de atendimento de Unidades de Resposta Audível (URAs) via web, personalizadas para cada empresa. Este sistema permite a utilização de voice recognition para a navegação.

Supervisão Web Monitoramento

Supervisão via web de todas as operações, com gestão de pausa, agendamento, logout e logoff. Acompanhamento em tempo real dos grupos e visualização de chamadas e operadores por gráficos.

Discador Automático

Gerenciador de telefonia ativa, que permite discagem preditiva e transferência para a fila ou para a URA; upload e limpeza de mailing; formatação de campanhas e mensagens. Flexível e dinâmico, o módulo de discagem automática maximiza os rendimentos da empresa com aumento comprovado da produtividade.

Web Agent

Plataforma que fornece um softphone completo através do seu navegador na web, independentemente do sistema operacional do computador. Com tecnologia de ponta, o Instant Web Agent oferece uma qualidade de voz nativa para uma melhor experiência do cliente no atendimento da sua empresa.

Call Back

Recurso que oferece a opção de retorno da ligação ao cliente que está na fila do atendimento. Com implementação flexível, de acordo com as regras do negócio, este módulo permite a redução de custos com tarifa 0800, sem impacto na qualidade do atendimento.

DAC

Distribuidor automático de chamadas para as operadoras, com relatórios de nível de serviço e demais métricas da plataforma por operação e agente. O sistema é 100% gerenciável pela web, expansível e simples de administrar.

Gravação de Voz

O Instant Recorder é programado para gravar todas as ligações diretamente na plataforma, com a garantia de recuperação da chamada através de pesquisa posterior. Este módulo é ideal para empresas que necessitam manter legalmente registradas todas as ligações feitas com clientes.

Gerenciamento

Módulo que administra softwares, hardwares, tronco de telefonia e links, com a possibilidade de criar dashboards customizáveis e com alarmes visuais.

Relatórios

Sistema que disponibiliza mais de 30 modelos de relatórios web pré-formatados com as principais métricas da operação: chamadas, operadores, grupos e tarifação. As estatísticas são apresentadas em gráficos e com possibilidade de customização.

Gravação de Tela

Possibilidade de registro do atendimento na forma de um vídeo interativo, sincronizado com o áudio do atendimento. A ferramenta funciona integrada à plataforma InstantVoice, mas também pode ser programada através de SDK (Software Development Kit) para ser conectado com outros fornecedores de PABX e sistemas de CRM.