Instant Voice

Plataforma Avançada de Comunicação Corporativa

Uma ferramenta prática, eficiente e indispensável

Apresentamos o Instant Voice, uma plataforma PABX de alta tecnologia e com operação descomplicada. Disponível em duas versões: Instant Voice para empresas pequenas que necessitam, por exemplo, de apenas 10 ramais — e Instant Voice Enterprise para grandes corporações cujo tráfego telefônico requer 10 mil ramais ou acima. O Instant Voice é uma ferramenta que possui recursos avançados de telefonia como: gerenciador que organiza ramais e filas de espera, recurso de gravação de tela e voz, criação de salas de conferência, unificação de mensagens de e-mail, voz e SMS para um só meio de recebimento (como um e-mail, por exemplo) e geração de relatórios online ou por e-mail. Potencialize a comunicação da sua empresa com todos esses recursos e muito mais!

Otimize os custos das ligações

A tecnologia utilizada no Instant Voice possibilita a economia nos gastos em relação à um PABX comum. É mais qualidade no serviço aliada à um custo-benefício excepcional.

Atribua ramais que acompanhem o usuário

As ligações podem ser direcionadas à ramais totalmente personalizáveis. Mais liberdade, praticidade e organização do fluxo de ligações.

Administre facilmente as despesas com relatórios completos

Nosso software permite emitir relatórios com descriminação detalhada dos gastos em ligações e uso. Assim é possível um maior controle sobre a utilização do Instant Voice e a possibilidade de saber onde é possível melhorar e até potencializar o uso da central.

Conferência

Plataforma que permite a criação de múltiplas salas de conferência através da web ou pelo próprio ramal, com a possibilidade de selecionar o número de participantes. A administração das salas é feita via web, com acesso através de senha e possibilidade de gravação.

Administração Web

Supervisão via web de todas as operações, com gestão de pausa, agendamento, logout e logoff. Acompanhamento em tempo real dos grupos e visualização de chamadas e operadores por gráficos.
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Tabela comparativa
Chamada em espera
Siga-me
Captura de chamadas
Identificação de chamadas (BINA)
Estacionamento de chamadas
Toque diferencial por chamada
Conexão com operadora IP (SIP Trunk)
Correios de voz com envio por e-mail
Controle de custos via senhas
Administração web
Atendedor digital
Música de espera
ConferênciaAté 3 participantesAté 100 participantes
EscalabilidadeAté 500 ramaisAté 50.000 ramais
Atendimento8x524x7
Ramais analógicos
Ramais IP
Ramais softphone
Tarifador
Lista Negra (bloqueio de números)
URA com integração
Gravação de chamadas de voz
Webphone
Videochamada
Criptografia de ramais
Ramais smartphone
Gerenciamento (NOC)
Mesa telefonista
Vídeochamada

Ítens marcados com ✪ são módulos opcionais.

Saiba mais sobre o Instant Voice

Será um prazer fornecer mais detalhes e tirar suas dúvidas, basta preencher o formulário abaixo.