WebPhone

Economize no atendimento e comunicação
interna da sua empresa através desta ferramenta
exclusiva da Instant Solutions.

O Instant Webphone é uma ferramenta destinada a otimizar o atendimento ao cliente, além de diminuir os gastos na comunicação interna da empresa e discagem direta, como 0800 e 4004. A redução de custos pode chegar até 90%.

A Ágora, por exemplo, faz diariamente uma reunião de alinhamento de mais de 70 escritórios locais, indicando o direcionamento dos melhores investimentos/fundos. Antes feita através de discagem direta, hoje a reunião ocorre via WebPhone, o que resultou em uma economia anual significativa. Além da redução de custos, a ferramenta proporcionou à Ágora a melhoria na dinâmica da reunião, já que o mediador consegue ordenar a participação dos ouvintes.

A solução funciona como um ‘Skype’ via Web e possibilita fazer até 120 conexões simultâneas. Para utilizá-la, basta abrir o navegador, clicar no ícone do serviço e iniciar uma conversa gratuita com a Central de Atendimento, sem a necessidade de instalar qualquer ferramenta no computador. O sistema funciona também através do celular Android 3G ou superior, utilizando o pacote de dados dos dispositivos.

Redução de gastos com comunicação

Otimização do atendimento

Acesso aos recursos através da web

Experimente esta ferramenta exclusiva da Instant Solutions, que pode diminuir em até 90% os custos com 0800 de atendimento ao cliente.

A solução é instalada no atendimento da sua empresa, sem a necessidade de mudanças no call center. O ícone “ligar agora” é colocado no site ou aplicativo da sua empresa e com um clique o usuário à rede de atendimento via dados.

 

Teste Agora