5 razões para mudar seu call center para uma solução na nuvem

Se o seu contact center ou, pior ainda, seus clientes sofrem com uma experiência ineficaz e frustrante no atendimento, então talvez seja a hora de considerar uma solução flexível de atendimento na “nuvem”.

Continue lendo para aprender 5 razões pelas quais você deve considerar esta opção.

1. Agilidade

Uma plataforma de atendimento na Nuvem, incluindo o que chama de PABX Virtual, é simples e rápido de ser implantada, uma vez que não haverá necessidade de sua empresa comprar e instalar nenhum tipo de equipamento ou sistema. Tudo roda nos servidores do fornecedor, de forma eficiente e a um excelente custo-benefício.

2. Solução All-in-One

A maioria das empresas do setor de contact center cria soluções pontuais ou integra tecnologia adquirida em pacotes separados. Uma solução boa de atendimento na nuvem inclui toda a tecnologia necessária de forma integrada, de maneira que você possa se concentrar em atender bem seus clientes. Para ser completa, a solução tem que incluir voz, chat, chatbot, e-mail, relatórios, gravação de chamados, e outras funções avançadas.

3. Transparência e Recursos

Não há necessidade de perder tempo procurando respostas para perguntas diretas. Com a plataforma na Nuvem você deve poder obter acesso fácil a informações vitais dos contatos com seus clientes.

4. Implementação Rápida e Fácil

Com uma plataforma em Nuvem, você pode estar pronto para operar em horas, não em meses, devido à fácil ativação, configuração, conectividade de telecomunicações e interface web intuitiva.

5. Plataforma aberta para integrações

Embora de rápida implantação, a plataforma em Nuvem também tem que poder deixar sua empresa crescer e, quando necessário, permitir a integração com seus sistemas, de maneira a oferecer uma experiência superior a seus clientes.

Vamos mudar?

Converse com a Instant Solutions sobre nossa plataforma unificada de atendimento em Nuvem. Nossa solução é uma plataforma simples, all-in-one e fácil de usar, desenvolvida pela empresa líder em soluções de atendimento ao cliente desde 2003.

A nossa solução unifica todos os canais de comunicação, interações e itens de trabalho por meio do roteamento omnichannel. Isso permite que você projete, monitore e ajuste toda a jornada do cliente, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência consistente.

A plataforma é fácil de aprender, com uma interface de usuário direta, integrada e intuitiva, criada para colaboração. Tudo o que o seu agente precisa está embutido para automatizar tarefas, obter insights sobre jornadas de clientes e obter eficiências operacionais.

Na hora de mudar, não deixe de conversar conosco! Você contará como toda nossa assistência. Mude para o líder.

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