As vantagens de integrar o CRM da sua empresa com uma plataforma de atendimento

Atendimento rápido e eficiente – Como garantir? Um dos primeiros passos é integrar seu sistema de atendimento com sua plataforma de telefonia e chat/chatbot. Com esta integração a empresa passa a ter uma visão integrada do seu relacionamento com o cliente.

Através desta integração entre os sistemas, o cliente passa a ser melhor atendido, pois é identificado mais rapidamente e direcionado para quem vai resolver seu problema. Já empresa passa a ter uma visão unificada da jornada do cliente, com os principais pontos abaixo:

✔  Screen Popup – uma janela com informações do cliente e dados do último contato dele na empresa;

✔  Roteamento inteligente – redirecionamento de clientes para atendentes que já o atenderam antes;

✔  Click-to-Dial – discagem automática em apenas um clique;

✔  Atualização automática – o perfil do cliente é atualizado em cada contato com as gravação da ligação.

Quando ferramentas importantes colaboram entre si, os processos são otimizados de uma maneira inteligente e eficaz.

Por isso a integração do CRM com as plataformas de telefonia é o caminho natural para empresas que utilizam ambas. Leia aqui sobre os muitos benefícios da integração entre CRM e telefonia.

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