Atendimento rápido e eficiente – Como garantir? Um dos primeiros passos é integrar seu sistema de atendimento com sua plataforma de telefonia e chat/chatbot. Com esta integração a empresa passa a ter uma visão integrada do seu relacionamento com o cliente.
Através desta integração entre os sistemas, o cliente passa a ser melhor atendido, pois é identificado mais rapidamente e direcionado para quem vai resolver seu problema. Já empresa passa a ter uma visão unificada da jornada do cliente, com os principais pontos abaixo:
✔ Screen Popup – uma janela com informações do cliente e dados do último contato dele na empresa;
✔ Roteamento inteligente – redirecionamento de clientes para atendentes que já o atenderam antes;
✔ Click-to-Dial – discagem automática em apenas um clique;
✔ Atualização automática – o perfil do cliente é atualizado em cada contato com as gravação da ligação.
Quando ferramentas importantes colaboram entre si, os processos são otimizados de uma maneira inteligente e eficaz.
Por isso a integração do CRM com as plataformas de telefonia é o caminho natural para empresas que utilizam ambas. Leia aqui sobre os muitos benefícios da integração entre CRM e telefonia.
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