Faturamento da Instant Solutions cresce 40% no primeiro semestre

O faturamento da Instant Solutions, empresa brasileira desenvolvedora de plataformas de comunicação empresarial em nuvem, teve um crescimento de 40% no primeiro semestre de 2021

 

A empresa recentemente anunciou o lançamento do WhatsApp Contact Center, ferramenta que permite o atendimento via WhatsApp para PMEs, que apenas nos últimos três meses trouxe um aumento de 500% na base de clientes.

Segundo Paulo Mannheimer, fundador e CEO da Instant, apesar de existirem outras formas de comunicação entre cliente e empresas, como e-mail, chat ou Telegram, as opções de voz e, principalmente, o WhatsApp, serão o futuro desse mercado. “Há cerca de dois meses, o WhatsApp inaugurou uma nova fase e está abrindo sua API de forma mais flexível. Ao percebermos essa movimentação, começamos a investir na ferramenta para nos tornarmos líderes em soluções com o aplicativo, tornando-o acessível para PMEs e os números nos mostram que estamos no caminho certo”, comenta.

O executivo comenta que a Instant reestruturou seu desenvolvimento de novos produtos com um núcleo próprio para se dedicar a essa nova solução, como se fosse uma “empresa dentro da empresa”, e que até o fim do ano, 40% do faturamento já deve vir desta nova unidade de negócios. Até o fim de 2022, esse número deve chegar a 70%.

Fonte: TI.Inside

Comentários

instant-solutions
Abrir chat
Entre em contato!