Instant Solutions cresce 50% em 2020 com plataforma em nuvem de comunicação corporativa e contact center

A Instant Solutions, empresa brasileira desenvolvedora de plataformas de comunicação, cresceu mais de 50% em 2020 expandindo sua oferta em nuvem de PABX corporativo e contact center.

Impulsionada pelo mercado crescente e pela pandemia de Covid-19, a marca investiu fortemente no desenvolvimento de soluções “cloud” que melhoram a comunicação entre empresas, clientes, fornecedores e parceiros, ampliando sua atuação no mercado nacional e demais países da América Latina.

No último ano, a Instant Solutions chegou a mais de R$ 8 milhões de receita recorrente. Com uma média anual de crescimento acima de 40% desde 2018, a estimativa para este ano é faturar acima de R$ 12 milhões. Para isso, investe continuamente no desenvolvimento dos seus produtos de voz, chat, chatbot, voicebot, IA (inteligência artificial) e integração com dezenas de parceiros, tais como sistemas de CRM (Customer Relationship Management), entre eles, Salesforce e Zendesk.

Para o fundador e diretor-executivo da Instant Solutions, Paulo Mannheimer, o diferencial da companhia está em oferecer soluções integradas e customizadas em nuvem. “Como somos os desenvolvedores da plataforma, podemos atender de forma customizada a demandas específicas de nossos clientes e parceiros”, explica. “Com o crescimento de setores como o e-commerce e a área da saúde, esses segmentos se tornarão ainda mais estratégicos para os planos de negócios da empresa em 2020”.

 

Quer saber como a sua empresa pode utilizar essa tecnologia ao seu favor?
A Instant Solutions tem a solução mais adequada para as mais diversas ações de comunicação. Clique abaixo para saber mais!

Conheça o Instant Cloud

Comentários

instant-solutions