Novidades e Atualizações

Outubro / Novembro 2020

 Mais informações para identificação dos ramais

Acrescentamos ao comando de identificação por voz do ramal ( *9 ) informações importantes para a boa administração da plataforma. Foram acrescentas informações sobre a configuração de siga-me e endereço IP daquele ramal.

Relatório de uso de mensagens

Criamos um relatório detalhado dos atendimentos por todos os canais de conversa via texto da plataforma. Desse modo é possível medir quais canais ( Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram, Web Chat, etc ) estão sendo priorizados pelos clientes.

Relatório de captura de pacotes

Um novo relatório foi criado para mostrar as capturas SIP de todas chamadas da plataforma. Com isso, tanto a equipe técnica da Instant quanto a de nosso clientes consegue responder com mais agilidade a qualquer instabilidade ocorrida, conseguindo identificar o ponto de falha sem a necessidade de fazer novas ligações ou testes.

Integração com Zendesk Sell CRM

Além da integração existente com a solução Zendesk para suporte, agora a plataforma InstantVoice também se integra  com a ferramente de vendas Zendesk Sell.

Suporte a mensagens de texto no Instant Cloud Sofpthone

Incluímos no nosso softphone mobile ( Android e iOS ) o suporte a mensagens de texto. Agora , além de ter o seu ramal instant no bolso em qualquer lugar, você também pode usá-lo para envio de mensagens de texto para outros ramais do seu PBX.

Agosto / Setembro 2020

Transcrição de conversa

Na interface de relatórios agora é possível requisitar a transcrição de uma chamada. A transcrição fica armazenada na plataforma e se torna disponível diretamente no registro da ligação (Funcionalidade licenciada à parte – consulte seu gerente de contas para ativação)

Integração com Hubspot

O InstantVoice agora se integra com a plataforma Hubspot, facilitando o atendimento telefônico com o acompanhamento diretamente na interface de tickets do Hubspot.

Integração com Zendesk

O Webagent (“front end” de atendimento da plataforma Instant) foi integrado com o Zendesk. Agora, ele pode ser configurado para automaticamente abrir um ticket na plataforma possibilitando o acompanhamento dos atendimentos.

Modernização da janela de conversas do módulo de chat

A janela do atendimento por chat da plataforma Instant foi modernizada para ficar em harmonia com os outros elementos web da plataforma, já renovados.

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