Tecnologia para home office: a tendência de 2021

Empresas como Microsoft, Salesforce e Google, entre muitas outras, já anunciaram que pretendem manter suas operações em home office em 2021. Esse boom de trabalho remoto tem potencializado uma série de empresas que atuam no mercado de teleatendimento e teletrabalho, com a oferta de soluções em nuvem para comunicação corporativa.

Um desses exemplos é a Instant Solutions, empresa desenvolvedora de plataformas de comunicação para mercado corporativo, especialmente os segmentos do mercado financeiro, e-commerce e saúde. Com uma base de mais de 900 clientes, a empresa viu sua demanda crescer 50% em 2020 e espera um crescimento de até 100% em 2021.

Para Paulo Mannheimer, CEO da Instant, a resistência relacionada ao trabalho à distância e em nuvem foi totalmente quebrada, e de forma irreversível. “A pandemia forçou o trabalho remoto e tudo teve que ser feito muito rápido. E, para a surpresa do mercado, os sistemas funcionam, custam mais barato, são altamente seguros e as equipes mantiveram ou aumentaram sua produtividade. Esse fenômeno também abre a possibilidade de se contratar e trabalhar com pessoas independente de sua região geográfica. Na nuvem não há distância.  Então, eu creio que essa revolução na forma de trabalharmos foi positiva tanto para as empresas quanto para seus colaboradores, e veio para ficar”, finaliza.

Quer saber como a sua empresa pode utilizar essa tecnologia ao seu favor?
A Instant Solutions tem a solução mais adequada para as mais diversas ações de comunicação. Fale com um dos nossos consultores clicando aqui:

 

Conheça o Instant Cloud

Comentários

instant-solutions