Casos de Sucesso

SOLUÇÕES INSTANT

  • Instant Cloud

BENEFÍCIOS

  • Rapidez no atendimento
  • Economia em infraestrutura
  • Grande mobilidade

Vet Care:  comunicação multicanal em nuvem 24×7

Inaugurada em março de 2003, a Vetcare Clínica Veterinária, vem se destacando no mercado pet como uma das clínicas mais completas e bem assistidas do Rio de Janeiro.

A Vetcare conta com grande número de especialidades veterinárias e exames de apoio ao diagnóstico, como radiografia, ultrassonografia, ecocardiografia, internação, cirurgia e laboratório de análises clínicas. Além das tradicionais consultas de clínica geral e vacinas.

A clínica conta com uma equipe de cerca de 60 veterinários das mais diversas especialidades, além de recepcionistas, auxiliares veterinários e auxiliares do setor administrativo, e funciona 24 horas de domingo a domingo. 

Como os médicos veterinários e outros membros da equipe de plantão precisam estar sempre à postos para atender os animais de estimação dos clientes, a clínica migrou recentemente sua plataforma de telefonia e comunicação para a solução Instant Cloud.

A plataforma Instant Cloud implementa serviços de comunicação integrada, incluindo ramais remotos nos smartphones da equipe.

A solução roda em cooperação com o ambiente Amazon Web Services, com altíssima disponibilidade (24 horas, 7 dias da semana).  Através de arquitetura híbrida, a Instant oferece a mais completa solução de comunicação multicanal totalmente em nuvem que, além de simples, pode ser implantada no atendimento de qualquer empresa de forma rápida e segura.

Além da comunicação por voz, o Instant Cloud unifica os contatos com clientes utilizando também o Instant Chat e o InstantBot, que permitem integrar a experiência do cliente final através do chat no WhatsApp e no Facebook Messenger, com ajuda do chatbot direcionando o cliente para o profissional mais indicado para seu caso.

Conheça aqui como sua empresa pode ser beneficiar com a plataforma de comunicação Instant Cloud em arquitetura AWS.

  • Data
    24 de agosto de 2020
    A Vet Care implementou a plataforma Instant Cloud com serviços de comunicação integrada, incluindo ramais remotos nos smartphones da equipe.
  • Data
    10 de maio de 2017
    DBTRANS e Auto Expresso inovam ao implementar a solução VIVRE, plataforma de atendimento automatizado da Instant Solutions.
  • Data
    9 de maio de 2017
    Delphos obtém uma economia expressiva nos custos operacionais de atendimento ao cliente, após implementar o InstantVoice UCS na empresa.
  • Data
    9 de maio de 2017
    Infracommerce otimizou os custos com o atendimento multicanal da Instant para a gestão de SAC de e-commerce da empresa.
  • Data
    9 de maio de 2017
    Plataforma multiserviços da Instant garantiu o sucesso no atendimento da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro durante a Olimpíada Rio 2016.
  • Data
    20 de abril de 2017
    A BRQ implantou a solução de voz, que integrou os sistemas de retaguarda via Web Services e o “help desk” com a infraestrutura de telefonia.
  • Data
    29 de março de 2017
    A corretora implantou a plataforma avançada InstantVoice em suas três filiais, o que resultou em grande economia em infraestrutura.
  • Data
    29 de março de 2017
    A Ativa melhorou a qualidade do seu serviço com uma plataforma contendo um DAC InstantVoice com gravação, relatórios e URA integrada.
  • Data
    29 de março de 2017
    Com o contact center, a maior empresa de lingerie da América Latina melhorou a eficiência na tomada de pedidos e reduziu os custos com 0800.
Abrir chat
Fale agora!