Chat
Facilite o contato entre o cliente e a empresa com
a plataforma de mensagens de texto da Instant
Tudo o que seu cliente procurava
O chat da Instant Solutions é uma ferramenta de mensagem de textos que torna a atividade passiva de navegar no site ou aplicativo no mobile em busca de informações em uma oportunidade de solucionar um problema, tanto na venda quanto no atendimento.
Com o chat da Instant, toda a jornada do cliente e a sua interação com o atendimento desde o início da navegação é rastreada, facilitando o entendimento sobre o que o cliente procura. Todas as interações são gravadas, podendo ser monitoradas por supervisores. Além disso, um agente pode atender até 9 clientes simultaneamente, a depender dos parâmetros do seu negócio.
Através da ferramenta, a sua empresa pode programar mensagens automáticas de acordo com o tempo em que o cliente navegar pelo site, como, por exemplo, nas páginas de preços ou no checkout. Já no caso de não haver agentes online, é possível deixar uma mensagem offline, otimizando a navegação do cliente na busca pelo espaço para contato.
Aumento de conversão no site/aplicativo
Um atendimento sempre pronto e eficiente aumenta a conversão de leads e incentiva o tra´fico em seu site/aplicativo.
Análise de métricas e relatórios
Relatórios com leitura fácil e personalizável com filtros.
Rastreamento de todas as conversas
Indexação simples e descomplicada por data, cliente, palavra-chave e outros.
Quer saber mais sobre o chat da Instant Solutions? Entre em contato com a gente. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas.



de chat e a plataforma de voz