
A Instant Solutions, empresa nacional com 16 anos de mercado e desenvolvedora de soluções inovadoras para atendimento omnichannel, elaborou um plano de canais que vai permitir sua empresa agregar mais valor às suas ofertas de TI e Telecom gerando maior receita em seus projetos.
Somos líderes no mercado de atendimento por voz nos segmentos financeiros, governo e saúde, com mais de 500 clientes satisfeitos e nomes de peso no nosso rol de usuários, tais como XP Investimentos, Bradesco, Demillus, Randon, DER-SP, BTG Pactual, entre outros.
Com nossa solução de Atendimento Omnichannel, integrada com os principais CRMs de mercado e totalmente flexível em relação ao uso de equipamentos, troncos SIP e serviços de hospedagem, permitimos que os canais tenham ofertas mais aderentes às necessidades do mercado.
Nosso plano de canal foi elaborado para ser simples e eficaz, com apenas 4 níveis de parceria. Os treinamentos serão realizados através do nosso portal e sem custo para os nossos canais e os incentivos irão variar de acordo com o seu nível de parceria.
Além disso, nossos parceiros contam com uma célula específica para desenvolvimento e acompanhamento das oportunidades além de suporte especializado.
Solicite sua adesão preenchendo o formulário aqui e venha fazer parte deste time vencedor e inovador.
Seja um parceiro Instant Solutions!
A Instant Solutions desenvolve e oferece diversas soluções
para potencializar a receita da sua empresa.



Se você é um canal de TI, revendedor de soluções de CRM, ITSM ou Help-Desk,
nossa solução integrada de voz, chat e chatbot permitirá uma oferta mais completa e aderente
às necessidades de seus clientes, gerando mais agilidade e produtividade no atendimento.
A Instant Solutions
Fundada em 2003, a Instant Solutions cria soluções corporativas em comunicação avançada para ajudar a sua empresa a melhorar a experiência do cliente. A Instant Solutions nasceu na Califórnia, Estados Unidos, quando o CEO da empresa, Paulo Mannheimer, terminava o seu MBA. Aproveitando a mão-de-obra altamente qualificada e o acesso rápido e fácil a novas tecnologias, Paulo decidiu montar um laboratório de comunicação avançada no dormitório da faculdade, resultando na criação de uma plataforma de atendimento ao cliente.
Hoje, a Instant Solutions tem mais de 500 clientes, que contam com um suporte personalizado e diferenciado, além de um acompanhamento minucioso em todas as etapas do processo, tanto no pré-venda quanto no pós-venda. Em colaborações com Banco Central e outras instituições financeiras, a Instant Solutions está atualizada com a segurança da informação e com soluções em ambientes seguros.