Instant Webphone
Economize no atendimento e comunicação
interna da sua empresa através desta ferramenta
exclusiva da Instant Solutions.
Otimize seu atendimento
O Instant Webphone é uma ferramenta destinada a otimizar o atendimento ao cliente, além de diminuir os gastos na comunicação interna da empresa e discagem direta, como 0800 e 4004. A redução de custos pode chegar até 90%.
A Ágora, por exemplo, faz diariamente uma reunião de alinhamento de mais de 70 escritórios locais, indicando o direcionamento dos melhores investimentos/fundos. Antes feita através de discagem direta, hoje a reunião ocorre via webphone, o que resultou em uma economia anual significativa. Além da redução de custos, a ferramenta proporcionou à Ágora a melhoria na dinâmica da reunião, já que o mediador consegue ordenar a participação dos ouvintes.
A solução funciona como um ‘Skype’ via web e possibilita fazer até 120 conexões simultâneas. Para utilizá-la, basta abrir o navegador, clicar no ícone do serviço e iniciar uma conversa gratuita com a Central de Atendimento, sem a necessidade de instalar qualquer ferramenta no computador. O sistema funciona também através do celular Android 3G ou superior, utilizando o pacote de dados dos dispositivos.
Acesso aos recursos através da web
Telas intuitivas e de rápida leitura, com acesso prático aos principais comandos.
Otimização do atendimento
A ferramenta melhora significativamente o nível de satisfação de seus clientes.
Redução de gastos com comunicação
Graças à tecnologia que usa a web como tráfego de comunicação, é possível obter uma economia nos custos porém com qualidade superior de serviço.
Quer saber mais sobre o Instant Webphone? Entre em contato com a gente. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas.
Experimente esta ferramenta exclusiva da Instant Solutions, que pode diminuir em até 90% os custos com 0800 de atendimento ao cliente.
A solução é instalada no atendimento da sua empresa, sem a necessidade de mudanças no call center. O ícone “ligar agora” é colocado no site ou aplicativo da sua empresa e com um clique o usuário à rede de atendimento via dados.