Instant Contact

Plataforma Multicanal de Atendimento ao Cliente

A estrutura ideal para sua empresa

O Instant Contact atende desde pequenas operações até transações de 10 milhões de minutos por dia! Pode ser implementado em duas versões: o Instant Contact para pequenas e médias empresas e Instant Contact Omnichannel para companhias com fluxo intenso de comunicação. Entre os módulos disponíveis estão: discagem automática, distribuição de chamadas, gravação das telas de atendimento, relatórios com métricas, web agent e supervisão das operações em tempo real. O Instant Contact é a ferramenta líder no Brasil em operações críticas “Não pode parar”, tendo como clientes empresas como Bradesco Corretora, Ágora, XP Investimentos Corretora, Geração Futuro e Banco Central do Brasil.

Flexibilidade na geração de relatórios

Personalização de filtros e configurações que tornam a emissão de estatísticas da sua central prática e de fácil leitura.

Encontre qualquer gravação

Chega de se perder por causa de comando complicados ou caminhos de acesso não amigáveis. Com o Instant Contact é possível encontrar rapidamente qualquer gravação.

Implementação rápida

O Instant Contact é um sistema completo e possui uma ativação rápida e descomplicada.

Instant Contact

URA

Possibilidade de programação de árvores de atendimento, e produção e edição de Unidades de Resposta Audível (URAs) através da Web.
Instant Contact

DAC

Distribuidor automático de chamadas para as operadoras, com relatórios de nível de serviço e demais métricas da plataforma por operação e agente. O sistema é 100% gerenciável pela web, expansível e simples de administrar.

Saiba mais sobre o Instant Contact

Será um prazer fornecer mais detalhes e tirar suas dúvidas, basta preencher o formulário abaixo.

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Tabela comparativa
Grupos de atendimento
Distribuição Automática de Chamadas (DAC)
Pausas
Priorização
Relatórios
Relatórios Dinâmicos
Supervisão web (dashboard)
URA com integração
Pesquisa de satisfação
Gravação dos contatos de voz
Administração de níveis de acesso
Motivação da chamada
Pesquisa de satisfação
EscalabilidadeAté 500 agentesAté 10.000 agentes
Atendimento8x524x7
Chat
CTI com popup de cliente
Discador automático com callback
TTS (Text to Speech)
ASR  (Automatic Speech Recognition)
Chatbot
E-mail
SMS
Integração com CRM
Screen Recorder (gravação de tela)
Vídeochamada

Ítens marcados com ✪ são módulos opcionais.

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