Plataforma Multicanal de Atendimento ao Cliente
A estrutura ideal para sua empresa
O Instant Contact atende desde pequenas operações até transações de 10 milhões de minutos por dia! Pode ser implementado em duas versões: o Instant Contact para pequenas e médias empresas e Instant Contact Omnichannel para companhias com fluxo intenso de comunicação. Entre os módulos disponíveis estão: discagem automática, distribuição de chamadas, gravação das telas de atendimento, relatórios com métricas, web agent e supervisão das operações em tempo real. O Instant Contact é a ferramenta líder no Brasil em operações críticas “Não pode parar”, tendo como clientes empresas como Bradesco Corretora, Ágora, XP Investimentos Corretora, Geração Futuro e Banco Central do Brasil.
Flexibilidade na geração de relatórios
Personalização de filtros e configurações que tornam a emissão de estatísticas da sua central prática e de fácil leitura.
Encontre qualquer gravação
Chega de se perder por causa de comando complicados ou caminhos de acesso não amigáveis. Com o Instant Contact é possível encontrar rapidamente qualquer gravação.
Implementação rápida
O Instant Contact é um sistema completo e possui uma ativação rápida e descomplicada.

URA

DAC
Saiba mais sobre o Instant Contact
Será um prazer fornecer mais detalhes e tirar suas dúvidas, basta preencher o formulário abaixo.
Tabela comparativa | ![]() | ![]() |
Grupos de atendimento | ✔ | ✔ |
Distribuição Automática de Chamadas (DAC) | ✔ | ✔ |
Pausas | ✔ | ✔ |
Priorização | ✔ | ✔ |
Relatórios | ✔ | ✔ |
Relatórios Dinâmicos | ✔ | ✔ |
Supervisão web (dashboard) | ✔ | ✔ |
URA com integração | ✔ | ✔ |
Pesquisa de satisfação | ✔ | ✔ |
Gravação dos contatos de voz | ✔ | ✔ |
Administração de níveis de acesso | ✔ | ✔ |
Motivação da chamada | ✔ | ✔ |
Pesquisa de satisfação | ✔ | ✔ |
Escalabilidade | Até 500 agentes | Até 10.000 agentes |
Atendimento | 8x5 | 24x7 |
Chat | ✖ | ✔ |
CTI com popup de cliente | ✖ | ✔ |
Discador automático com callback | ✖ | ✔ |
TTS (Text to Speech) | ✖ | ✪ |
ASR (Automatic Speech Recognition) | ✖ | ✪ |
Chatbot | ✖ | ✪ |
✖ | ✪ | |
SMS | ✖ | ✪ |
Integração com CRM | ✖ | ✪ |
Screen Recorder (gravação de tela) | ✖ | ✪ |
Vídeochamada | ✖ | ✪ |
Ítens marcados com ✪ são módulos opcionais.