Em nosso mundo moderno e digital, muitos de nós convivemos com a tecnologia de forma avançada no dia a dia, seja ela dentro ou fora de casa. Basta apenas um simples telefonema ou uma breve mensagem de texto ou voz, para identificar os hábitos do homem na modernidade. Esse simples exemplo é possível graças aos avanços tecnológicos nos canais de atendimento, o que antes era feito apenas de forma humana hoje é capaz de ser híbrido, ou até totalmente robótico.
Antes de ir direto ao ponto falando sobre o Kwik, vamos entender brevemente o que é atendimento multicanal e como o uso de chatbots é essencial para uma empresa moderna, com foco nos seus clientes.
De forma resumida, o atendimento multicanal tem como objetivo ampliar a rede de atendimento de uma empresa com seus clientes. Aumentando os canais, somando ao tradicional uso da telefonia às redes sociais, WhatsApp e Chat no site.
Atrelado ao atendimento multicanal, temos os chatbots. Eles têm a função de oferecer o devido suporte de forma imediata no atendimento ao cliente, rápido, eficiente e direto. Contribuindo para a melhor experiência que o cliente final pode ter ao entrar em contato com a sua empresa. Além disso, através do uso do chatbot, sua empresa se torna capaz de solucionar problemas de seus clientes 24/7.
Agora imagine uma plataforma capaz de unir o melhor do atendimento multicanal, com as funções do chatbot, esse é o Kwik.
O kwik é uma plataforma de Atendimento Multicanal Híbrida, totalmente integrada ao WhatsApp Business API, possibilitando a comunicação com clientes de forma automatizada, através do chatbot e transferências diretas para operadores e agentes de atendimento.
Para ficar ainda mais fácil de entender, aproveite agora o vídeo de lançamento do Kwik. Explicando todas suas funções e diferenciais, tudo que torna o Kwik diferente de todas as plataformas de comunicações já vistas no mercado.
O desafio da comunicação corporativa vem evoluindo ao longo dos anos, e com eles novos desafios surgem. Com isso, é necessário acompanhar a tendência do mercado, nossa experiência em desenvolvimento de soluções para comunicação ao longo dos anos, fez enxergarmos que era preciso lançar uma nova plataforma, podendo adequar o uso de mídias de texto, voz e até mesmo vídeos, nos novos canais de atendimento, uma plataforma verdadeiramente multicanal. Trazendo maior qualidade e confiabilidade para o nosso cliente e principalmente o seu cliente final, aumentando a confiança em qualquer empresa que conta com o Kwik em sua operação de atendimento.
O Kwik nasceu para atender empresas de todos os portes e até mesmo órgãos governamentais, que cada vez mais fazem uso de serviços de mensageria e redes sociais como ferramentas de atendimento e comunicação aos cidadãos. Podendo assim, alcançar um público maior em todos os aspectos comerciais e públicos, agregando principalmente no pós-venda, tornando a empresa que faz uso do Kwik, excelente em seu atendimento.
Existem inúmeras plataformas para atendimento multicanal, e chatbot que conversam por mensagens com clientes, mas unir essas principais funcionalidades e muitas outras em um único lugar, só o Kwik pode oferecer.
O Kwik foi criado para ser pioneiro em sua área, capaz de revolucionar o mercado de atendimento e comunicação corporativa. Unindo:
Tudo isso em uma única plataforma é exclusividade do Kwik. Além de contar com relatórios em telas intuitivas, podendo filtrar os atendimentos já realizados, notas CSAT e NPS que esse atendimento recebeu por parte do cliente, entre outros filtros para um relatório completo e objetivo.
O Kwik, através de sua API aberta, é capaz de se conectar com qualquer outro software. Seja o seu e-commerce, ERP, CRM, automatize e personalize o atendimento ao seu cliente. Atualmente, o Kwik já possui integrações com:
O Kwik também tem como principal função o atendimento híbrido, ou seja, a interseção entre o bot e o atendimento 100% humano, unindo esses dois pilares em uma só plataforma. Permitindo múltiplos operadores, sem limitações, tudo isso em um só número.
Se quer descobrir tudo que ele pode oferecer para sua empresa, acesse agora nosso conteúdo exclusivo, e fale com nossa equipe. O futuro é Kwik!
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