O softphone mobile ( disponível para Android e iOS ) agora suporta também o atendimento do chat Instant. Dando assim, mais mobilidade para os atendentes que usam a plataforma.
O provisionamento de ramais mobile agora é totalmente automático, não é necessário mais nenhuma configuração além de ler o QR Code.
Adicionado suporte a NLU ( compreensão de linguagem natural ) nas URAs de chat da plataforma.
Templates são mensagens predefinidas que podem ser enviadas pelo whatsapp sem que o cliente inicie uma conversa com a empresa. Nossa API agora suporta o envio deste tipo de mensagens.
A plataforma agora possibilita a configuração de segmentação automática dos arquivos de gravação através de detecção de silêncio. Sempre que uma chamada estiver em silêncio pelo período de tempo determinado, a gravação é encerrada e só reinicia quando a conversa se resume.
Para facilitar o gerenciamento dos ramais sip de nossos clientes, a plataforma apresenta a identificação do UserAgent que cada ramal está utilizando naquele momento.
A plataforma agora permite que opcionalmente seja definida uma senha que é pedido quando o usuário tenta definir um siga-me reverso para seu ramal.
Fornecemos agora um ramal telefônico integrado dentro de nosso widget Zendesk.
Adicionada uma nova opção para a clonagem dos usuários de administração, copiando todas as permissões para o usuário novo.
A plataforma de chat online agora possui uma configuração para que a janela de chat seja ativada depois que um usuário navegar pelo site do cliente por uma determinada quantidade de tempo.
As campanhas do sistema de discagem automática agora permitem uma configuração de horário predefinido, para que elas sejam iniciadas automaticamente.
Criada opção para discagem manual diretamente dentro do widget, não sendo mais necessário sair da tela para fazer ligações.
Incluídas informações do ramal diretamente no widget, busca por código de cliente ou número de telefone da base ativa, recebimento de CTI e integração com click2dial .
Este novo relatório permite identificar com facilidade de onde e para onde as ligações estão sendo transferidas dentro da plataforma, assim como o status de cada tentativa. Unindo isso a ferramenta de tabelas dinâmicas do InstantVoice, ganha-se uma ferramenta poderosa para entender como as chamadas navegam por dentro da sua organização.
Componente Instant disponível para adição no módulo de finanças do SalesForce. Permite integração de informações baseadas em ligações receptivas e ativas da plataforma, além de integrar os relatórios de ambas.
O novo painel apresenta as principais métricas de sua operação em tempo real e de uma forma altamente visual e de fácil entendimento.
Métricas incluídas no WebAgent para que os operadores consigam auto avaliar seu desempenho.
Acrescentamos ao comando de identificação por voz do ramal ( *9 ) informações importantes para a boa administração da plataforma. Foram acrescentas informações sobre a configuração de siga-me e endereço IP daquele ramal.
Criamos um relatório detalhado dos atendimentos por todos os canais de conversa via texto da plataforma. Desse modo é possível medir quais canais ( Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram, Web Chat, etc ) estão sendo priorizados pelos clientes.
Um novo relatório foi criado para mostrar as capturas SIP de todas chamadas da plataforma. Com isso, tanto a equipe técnica da Instant quanto a de nosso clientes consegue responder com mais agilidade a qualquer instabilidade ocorrida, conseguindo identificar o ponto de falha sem a necessidade de fazer novas ligações ou testes.
Além da integração existente com a solução Zendesk para suporte, agora a plataforma InstantVoice também se integra com a ferramente de vendas Zendesk Sell.
Incluímos no nosso softphone mobile ( Android e iOS ) o suporte a mensagens de texto. Agora , além de ter o seu ramal instant no bolso em qualquer lugar, você também pode usá-lo para envio de mensagens de texto para outros ramais do seu PBX.
Na interface de relatórios agora é possível requisitar a transcrição de uma chamada. A transcrição fica armazenada na plataforma e se torna disponível diretamente no registro da ligação (Funcionalidade licenciada à parte – consulte seu gerente de contas para ativação)
O InstantVoice agora se integra com a plataforma Hubspot, facilitando o atendimento telefônico com o acompanhamento diretamente na interface de tickets do Hubspot.
O Webagent (“front end” de atendimento da plataforma Instant) foi integrado com o Zendesk. Agora, ele pode ser configurado para automaticamente abrir um ticket na plataforma possibilitando o acompanhamento dos atendimentos.
A janela do atendimento por chat da plataforma Instant foi modernizada para ficar em harmonia com os outros elementos web da plataforma, já renovados.
Comentários