A Instant Solutions está comprometida em entregar aos clientes as melhores soluções de atendimento do mercado. Para isso, conta com um time de parceiros de primeira linha, capazes de agregar valor e funcionalidade à plataforma.

Salesforce
A Salesforce é uma das maiores empresas do mundo de ferramentas de gestão e automação de CRM (”Customer Relationship Management”). A Instant Solutions tem uma solução de atendimento integrada ao Salesforce, garantindo uma plataforma completa para gestão dos contatos de clientes.

Cisco
A solução de comunicação da Instant Solutions se integra com segurança à plataforma Cisco CallManager, oferecendo uma experiência unificada entre os ativos de rede e nossa solução de contact center.

Amazon Web Services
A Instant Solutions é parceira tecnológica da Amazon. Juntas, oferecemos a mais completa solução de comunicação multicanal em nuvem, que, além de simples, pode ser implantada no atendimento da sua empresa de forma rápida e barata.

VTEX
A Instant, em parceria com a VTEX, oferece uma plataforma multicanal completa às lojas que utilizam a ferramenta de e-commerce. Os módulos disponíveis para integração são chatbot, voz, chat e redes sociais. Além disso, a maioria das agências VTEX está capacitada a integrar o e-commerce às nossas soluções.

Nuance Communications
A Nuance é líder mundial na criação de soluções para comunicação por voz humana, através de TTS (”text to speech” – síntese de voz) e ASR (”automatic speech recognition” – reconhecimento de voz), que podem ser incorporadas à solução Instant.

SHIFT Tecnologia
Empresa líder no desenvolvimento de soluções para automação de laboratórios de análises clínicas, a SHIFT Tecnologia integrou a solução de atendimento da Instant à sua plataforma de forma a melhorar a experiência do cliente no contato com os laboratórios.

Pix Software
A Pix Software é a principal empresa na criação de ferramentas para automação de processos de atendimento a clientes. Os seus sistemas são totalmente integrados às plataformas da Instant, de forma a oferecer a melhor experiência a seus clientes e usuários.

Freshdesk
A plataforma Instant está integrada ao Freshdesk para oferecer às empresas usuárias desta solução de CRM uma experiência completa de atendimento unificado ao cliente.

Microsoft Dynamics
Nossa plataforma está integrada com a solução Microsoft para CRM através de “screen popup” e integração completa com cada registro “inbound” e “outbound” do cliente.