Consultoria
A Instant possui uma área de consultoria especializada na análise, recomendação e implementação de mudanças capazes de melhorar significativamente serviços e resultados de seu SAC. Uma abordagem feita a quatro mãos, com o objetivo de melhorar os indicadores e a performance das áreas de atendimento ao cliente.
A consultoria da Instant Solutions abrange quatro áreas essenciais para a qualidade do trabalho da empresa. São elas:
Planejamento
- Desenvolver book gerencial;
- Criar modelos de controle micro e macro;
- Realizar o dimensionamento assertivo;
- Elaborar o forecasting para análise histórica e plenajemento a curto, médio e longo prazo;
- Fazer o controle de performance dos operadores;
- Implantar um modelo que contemple níveis de operadores e profissionais da área de Atendimento;
Monitoria de qualidade
- Revisão dos processos e roteiros de atendimento com o objetivo de otimizar o tempo de atendimento, mantendo a qualidade;
- Escala de monitoria;
- Revisão do formulário de atendimento;
- Modelo de controle e processos para tratamento dos erros graves;
- Campanhas motivacionais;
Gestão
- Análise, discussão e reafirmação de responsabilidades;
- Preparação da avaliação de desempenho de toda a equipe;
- Elaboração de processos de apuração dos resultados com foco estratégico;
Treinamento
- Treinamentos in company para diferentes níveis: de operadores a gestores;
- Diferentes focos de aprendizado, com cursos montados de acordo com as necessidades de cada cliente;
Quer saber mais sobre a consultoria da Instant Solutions? Entre em contato com a gente. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas.

Objetivo
Prover aos “stakeholders” conhecimento técnico e de gestão em Contact Center e SAC, técnicas de atendimento, indicadores de performance, gestão de equipes, principais KPI’s, entre outros.

Público-alvo
Executivos, gestões e supervisores que trabalham em operações de atendimento ao cliente.