
Vet Care
A Vet Care implementou a plataforma Instant Cloud com serviços de comunicação integrada, incluindo ramais remotos nos smartphones da equipe.


DBTRANS
DBTRANS e Auto Expresso inovam ao implementar a solução VIVRE, plataforma de atendimento automatizado da Instant Solutions.


Delphos
Delphos obtém uma economia expressiva nos custos operacionais de atendimento ao cliente, após implementar o InstantVoice UCS na empresa.


Infracommerce
Infracommerce otimizou os custos com o atendimento multicanal da Instant para a gestão de SAC de e-commerce da empresa.


PCERJ
Plataforma multiserviços da Instant garantiu o sucesso no atendimento da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro durante a Olimpíada Rio 2016.


BRQ
A BRQ implantou a solução de voz, que integrou os sistemas de retaguarda via Web Services e o “help desk” com a infraestrutura de telefonia.


Genial Investimentos
A corretora implantou a plataforma avançada InstantVoice em suas três filiais, o que resultou em grande economia em infraestrutura.


Ativa Investimentos
A Ativa melhorou a qualidade do seu serviço com uma plataforma contendo um DAC InstantVoice com gravação, relatórios e URA integrada.


DeMillus
Com o contact center, a maior empresa de lingerie da América Latina melhorou a eficiência na tomada de pedidos e reduziu os custos com 0800.
