A estrutura ideal para sua empresa
A Instant Solutions é líder no Brasil em operações críticas “Não pode parar”, tendo como clientes empresas como Bradesco Corretora, Ágora, XP Investimentos corretora, Geração Futuro e Banco Central do Brasil. O contact center da Instant atende desde pequenas operações até transações de 10 milhões de minutos por dia. Entre os módulos disponíveis estão: discagem automática, distribuição de chamadas, gravação das telas de atendimento, relatórios com métricas, web agent e supervisão das operações em tempo real.
Flexibilidade na geração de relatórios
Personalização de filtros e configurações que tornam a emissão de estatísticas da sua central prática e de fácil leitura.
100% das gravações são encontradas
Chega de se perder por causa de comando complicados ou caminhos de acesso não amigáveis. Com o contact center da Instant Solutions é possível encontrar rapidamente qualquer gravação.
Rápida implementação da plataforma
Nosso contact center, mesmo sendo completo e eficiente, possui uma ativação rápida e sem complicações.
Quer saber mais sobre o contact center da Instant Solutions? Entre em contato com a gente. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas.

URA

Supervisão Web Monitoramento

Discador Automático

Web Agent

Call Back

DAC

Gravação de Voz

Gerenciamento

Relatórios
