Contact Center

A estrutura ideal para sua empresa

A Instant Solutions é líder no Brasil em operações críticas “Não pode parar”, tendo como clientes empresas como Bradesco Corretora, Ágora, XP Investimentos corretora, Geração Futuro e Banco Central do Brasil. O contact center da Instant atende desde pequenas operações até transações de 10 milhões de minutos por dia. Entre os módulos disponíveis estão: discagem automática, distribuição de chamadas, gravação das telas de atendimento, relatórios com métricas, web agent e supervisão das operações em tempo real.

Flexibilidade na geração de relatórios

Personalização de filtros e configurações que tornam a emissão de estatísticas da sua central prática e de fácil leitura.

100% das gravações são encontradas

Chega de se perder por causa de comando complicados ou caminhos de acesso não amigáveis. Com o contact center da Instant Solutions é possível encontrar rapidamente qualquer gravação.

Rápida implementação da plataforma

Nosso contact center, mesmo sendo completo e eficiente, possui uma ativação rápida e sem complicações.

Quer saber mais sobre o contact center da Instant Solutions? Entre em contato com a gente. Teremos prazer em tirar todas as suas dúvidas.

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URA

Programação de árvores de atendimento de Unidades de Resposta Audível (URAs) via web, personalizadas para cada empresa. Este sistema permite a utilização de voice recognition para a navegação.
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Supervisão Web Monitoramento

Supervisão via web de todas as operações, com gestão de pausa, agendamento, logout e logoff. Acompanhamento em tempo real dos grupos e visualização de chamadas e operadores por gráficos.
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Discador Automático

Gerenciador de telefonia ativa, que permite discagem preditiva e transferência para a fila ou para a URA; upload e limpeza de mailing; formatação de campanhas e mensagens. Flexível e dinâmico, o módulo de discagem automática maximiza os rendimentos da empresa com aumento comprovado da produtividade.
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Web Agent

Plataforma que fornece um softphone completo através do seu navegador na web, independentemente do sistema operacional do computador. Com tecnologia de ponta, o Instant Web Agent oferece uma qualidade de voz nativa para uma melhor experiência do cliente no atendimento da sua empresa.
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Call Back

Recurso que oferece a opção de retorno da ligação ao cliente que está na fila do atendimento. Com implementação flexível, de acordo com as regras do negócio, este módulo permite a redução de custos com tarifa 0800, sem impacto na qualidade do atendimento.
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DAC

Distribuidor automático de chamadas para as operadoras, com relatórios de nível de serviço e demais métricas da plataforma por operação e agente. O sistema é 100% gerenciável pela web, expansível e simples de administrar.
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Gravação de Voz

O Instant Recorder é programado para gravar todas as ligações diretamente na plataforma, com a garantia de recuperação da chamada através de pesquisa posterior. Este módulo é ideal para empresas que necessitam manter legalmente registradas todas as ligações feitas com clientes.
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Gerenciamento

Módulo que administra softwares, hardwares, tronco de telefonia e links, com a possibilidade de criar dashboards customizáveis e com alarmes visuais.
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Relatórios

Sistema que disponibiliza mais de 30 modelos de relatórios web pré-formatados com as principais métricas da operação: chamadas, operadores, grupos e tarifação. As estatísticas são apresentadas em gráficos e com possibilidade de customização.
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Gravação de Tela

Possibilidade de registro do atendimento na forma de um vídeo interativo, sincronizado com o áudio do atendimento. A ferramenta funciona integrada à plataforma InstantVoice, mas também pode ser programada através de SDK (Software Development Kit) para ser conectado com outros fornecedores de PABX e sistemas de CRM.
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